A INCRÍVEL HISTÓRIA DE REENCARNAÇÃO DAS IRMÃS POLLOCK - BLOG CURIOSIDADES DO MUNDO

NOVIDADES

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 23 de abril de 2021

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE REENCARNAÇÃO DAS IRMÃS POLLOCK

 


Por muito tempo a história das Irmãs Pollock tem desafiado estudiosos e dado muitas evidências de uma possível reencarnação. Mesmo que você não acredite em vida após a morte ou reencarnação, mas os fatos são muito fortes para serem simplesmente desprezados. 


Dessa vez, vamos conhecer uma história bem curiosa de gêmeas que nasceram após a morte de suas duas irmãs e davam todos os indícios que seriam elas em uma outra vida. É o caso das írmãs Gilian e Jennifer Pollock...


A FAMÍLIA POLLOCK

John Pollock nasceu em Bristol em 1920 e foi criado na Igreja da Inglaterra antes de converter ao catolicismo. Já Florence Pollock, cresceu como membro do exército da salvação e tornou-se católica ao se casar com John. Apesar deles ter uma fé cristã, John acreditava fortemente em reencarnação. Ainda jovem, ele tinha lido alguns artigos e livros sobre o tema. Ele chegava a orar a Deus para ter evidências, provando que ele estaria certo. A família Pollock parou de frequentar a Igreja nos anos 60, provavelmente tenha sido suas ideias que divergiam. O casal teve as filhas Joana (nascida em 25 de março de 1946), Jaqueline (13/04/1951). Eles tinham uma mercearia. As irmãs eram inseparáveis. Joana dizia que tinha uma espécie de premonição que ela nunca iria crescer, muitas vezes dizia aos pais que nunca seria uma dama, porém não conseguia explicar de onde vinha esse pensamento. Jaqueline, quando tinha 3 anos de idade sofreu um acidente que deixou uma marca na testa sobre o olho direito, depois de cair de um triciclo. Também tinha uma marca do lado esquerdo da cintura.


ATROPELAMENTO

Em maio de 1957, na época Joana tinha 11 anos e Jaqueline 6. E na manhã do dia 7, enquanto elas caminhavam para a Igreja com um amigo Anthony, à frente dos pais para poder pegar melhores lugares para assistir a missa. Elas foram atropeladas. A motorista era uma mulher que vivia na região, e estava em desespero por ter sido separado à força de seus filhos. Assim ela tinha se decidido se suicidar, depois que ela tinha consumido uma quantidade considerável de remédios. Testemunhas viram ela dirigindo de forma descontrolada. As crianças não conseguiram escapar, sendo atingidas fortemente pelo carro e morreram instantaneamente. O acidente chegou a ser manchete em toda a Grã-Bretanha. Naturalmente a família ficou arrasada com o que aconteceu. John se sentia culpado pelas orações que tinha feito pedindo uma prova de reencarnação, mas imaginava que elas nasceriam novamente na família. Florence condenava essa ideia, chegando a divergirem muitas vezes quase levando ao fim do casamento. 


GRAVIDEZ DE GÊMEAS

Passado algum tempo, Florence ficou grávida novamente, dessa vez de gêmeas. Elas nasceram em 4 de outubro de 1958, que receberam os nomes de Gilian e Jennifer. Jennifer tinha uma marca de nascença que parecia a cicatriz de Jaqueline. John Pollock fica convencido que Joana e Jaqueline haviam reencarnado como as gêmeas. A mãe Florence continuou rejeitando essa ideia. Porém coisas estranhas começaram a acontecer. 

SINAIS DE REENCARNAÇÃO

Quando as gêmeas tinham cerca de dois anos, os pais lhes deram os brinquedos que pertenciam as outras irmãs que estavam guardados. Gilian ficou com a boneca que pertencia a Joana, e Jennifer com a boneca de Jaqueline, e elas deram os nomes para as bonecas os mesmos que as outras meninas haviam dado anteriormente. Elas não brigavam pelos brinquedos, cada uma já parecia saber de quem pertencia a cada uma. 

Uma outra vez, quando elas tinha quatro anos e estavam indo com os pais em direção a um parquinho. Elas demonstraram saber exatamente o caminho embora nunca tenham ido antes. Somente as irmãs anteriormente. Em outra ocasião, quando as gêmeas estavam com mais ou menos quatro anos e meio. John teria pego uma bata que sua esposa usava anos antes para ajudar a manusear o leite que entregavam. E Jennifer perguntou para ele porque ele estava usando a roupa que era da sua mãe. E as gêmeas nunca haviam visto essa roupa antes. Quando questionada como ela sabia, ela disse que a mãe usava quando fazia a entrega do leite. 

Certa vez, Florence ouviu Gilian e Jennifer conversando sobre detalhes de um acidente. Segundo os pais, uma vez Gillian tocando na cabeça de Jennifer, disse "O sangue saiu dos seus olhos. É aí que o carro bateu em você.".  John lembrou que quando viu os corpos das outras meninas, Jaqueline tinha a cabeça enfaixada nesse mesmo local. Outra vez, ela também disse a irmã apontando para a marca nascença, que ali era a marca que ela tinha quando caiu. 

Quando elas reclamavam da comida na hora do almoço, a mãe falava que quando elas crescessem um pouco mais e começassem a estudar, elas iriam fazer as refeições da escola. E elas respondiam que já tinham feito isso antes, e que a comida de lá também era ruim. Sendo que elas nunca tinham à escola antes. As duas faziam várias declarações e reconhecimento à vida de Joana e Jaqueline. Tudo enquanto elas tinham entre 3 e 7 anos de idade. Gilian demonstrava ser mais velha do que Jennifer. As duas apresentavam fobias em determinados momentos como quando elas escutavam barulho alto de carro, elas se encolhiam de medo.  


NOVOS ACONTECIMENTOS

Algumas pessoas acreditavam que esses sinais teria sido influencia psíquica da mãe durante a gravidez. Florence infelizmente morreu em 1979. John Pollock casou novamente e faleceu em 1985. À medida que as meninas foram crescendo, elas iam esquecendo dessas lembranças. John nunca havia tocado no assunto sobre reencarnação com elas até que tivessem 13 anos. Depois elas foram tendo vidas normais e não mais pensando sobre o assunto. Elas aceitam que seus pais tivessem pensado sobre o acontecimento como reencarnação, mas de forma geral, elas dizem não acreditar nessa possibilidade. Em 1981, Gilian experimentou uma espécie de visões interiores nas quais ela se via brincando em uma caixa de areia brincando com seus irmãos onde descreveu perfeitamente como era a casa, jardim e os pomares que combinavam com a casa que a família morava antes dela nascer. Onde só as meninas falecidas estiveram. Na realidade, tudo isso é bem polêmico. A história das gêmeas chegou a fazer parte do livro "Crianças que se lembram de vidas passadas" (1987) escrito por Ian Stevenson, que ao longo dos anos se correspondeu com os pais e posteriormente com as próprias gêmeas. A história no final das contas ficou sem uma explicação se de fato seria reencarnação ou não.


_____________________________

REFERÊNCIAS

https://www.fatosdesconhecidos.com.br/mito-ou-verdade-reencarnacao-das-gemeas-pollock/

https://mysteriesrunsolved.com/pt/2020/12/the-pollock-twins.html

https://reincarnationresearch.com/pt/casos-de-reencarna%C3%A7%C3%A3o-na-mesma-fam%C3%ADlia-de-irm%C3%A3s-que-renasceram-como-g%C3%AAmeos-casos-de-vidas-passadas-de-joanna-pollock-gillian-pollock-e-jacqueline-pollack-jennifer-pollack/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages